Por que parei de fazer as tiras

Recebi vários e-mails por que parei de fazer as tiras do Flu. Parei por dois motivos:

1) Comecei quando estava animado com o time. Como o caldo desandou, não tenho motivação alguma para resenhar. Este ano sequer fui ao estádio, algo que fazia sempre.

2) O projeto, que é um hobby, deu exposição ao clube do Fluminense, que nunca me deu nenhuma remuneração. Logo, não dá mais para usar o tempo livre de graça. Se eu descolar um trocado, volto a fazer, e com muito mais capricho, como era no começo.

Vamos torcer pro Flu melhorar. Aí meu humor fará o mesmo.

Saudações tricolores.

Pedro de Luna

Sobre Torcida em Quadrinhos

venenovertical@gmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Por que parei de fazer as tiras

  1. cLÁUDIO disse:

    Eu Canto Nense Quando o Time Vai Bem,
    Eu Canto Nense Quando o Time Vai Mal,
    Um Gol Sofrido Não Vai Me Abater,
    Eu Não Vou Parar de Cantar;

    Ô Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe,
    Fluminense;
    Ô Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe,
    Tricolor;

    Há Tantos Anos Juntos,
    Na Vitória ou Na Derrota,
    Com a Certeza Que Eu Nunca Vou Te Abandonar;

    Eu Canto Nense Quando o Time Vai Bem,
    Eu Canto Nense Quando o Time Vai Mal,
    Um Gol Sofrido Não Vai Me Abater,
    Eu Não Vou Parar de Cantar;

    Ô Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe,
    Fluminense;
    Ô Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe, Dá-Lhe,
    Tricolor;

    Há Tantos Anos Juntos,
    Na Vitória ou Na Derrota,
    Com a Certeza Que Eu Nunca Vou Te Abandonar;

    Eu Canto Nense Quando o Time Vai Bem,
    Eu Canto Nense Quando o Time Vai Mal,
    Um Gol Sofrido Não Vai Me Abater,
    Eu Não Vou Parar de Cantar.
    Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
    Enviada por Doug_Flu – Enviar legenda
    – Cifra
    – Ouvir música
    – Fotos
    – Vídeos
    -Baixe no celular

    – Imprimir
    – Corrigir
    Enviar letra para…
    -facebook
    -twitter
    -e-mail

Deixe um comentário

